Responsabilidade Social Corporativa



  Com uma estrutura que abrange unidades em todo o país, o Sest Senat alia excelência de serviços prestados ao apoio e desenvolvimento de projetos sociais. As ações de responsabilidade social são evidenciadas pelas atividades administradas pelo Sest, que já atingiram mais de 47 milhões de pessoas em consultas médicas, odontológicas e atividades de promoção social, e pelo Senat, que capacitou mais de 10 milhões de pessoas em programas de treinamento e formação profissional.

As atividades sociais se estendem para além do setor de transporte, por meio de parcerias com empresas e com o Governo Federal, que têm como base a estrutura física e gerencial da instituição.  O Sest Senat ainda incentiva o engajamento social das empresas e federações filiadas à Confederação Nacional do Transporte, vistas como parceiras da instituição na busca do crescimento sustentável nacional e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos .
Além de diversas ações promovidas nos 17 anos de existência do Sest Senat, a transformação social promovida pela instituição atualmente conta com os seguintes programas:

Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes​ ,Inclusão Dgital, entre outros.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário